O Centro Universitário Belas Artes lançará neste sábado, 23, a Campanha Belas Artes 2018 com o tema “Onde As Ideias Se Encontram”, o questionamento, que abre margem para muitas possibilidades, tem, na verdade, um objetivo muito simples: comunicar o posicionamento da instituição enquanto Centro de ensino pioneiro nas áreas da Economia Criativa.

A campanha trabalhará com a Graduação, a Pós-Graduação, os Cursos Livres, a Extensão e o Mestrado de forma conjunta, para ampliar as opções aos candidatos, que estão em diferentes momentos da sua jornada profissional.

O conceito da campanha gira em torno das ideias, as grandes responsáveis por toda a riqueza gerada pela Economia Criativa. As ideias podem surgir de qualquer lugar e percorrer diversos caminhos.

O conteúdo de arte faz parte do DNA da Belas Artes. E, assim como as práticas artísticas, compõem a história, o olhar para inovação e tecnologia é uma das maiores preocupações do presente e do futuro. São essas as duas ideias principais que se encontram na estética da campanha.

Um dos maiores objetivos da campanha é oferecer conteúdo. Para isso, todas as informações de vídeos, eventos, inscrições e informações sobre os cursos se concentraram no hotsite www.OndeAsIdeiasSeEncontram.com.br, que ainda contará com um espaço de blog com publicações sobre arquitetura, design, moda, comunicação, tecnologia, entre outros assuntos.

Além das mídias digitais, a campanha estará presente em outros momentos da rotina dos candidatos, como em relógios de rua, plataformas e três do metrô, restaurantes, lanchonetes, livrarias e outros espaços. Também estão previstas ações em eventos como o Domingo na Paulista e o festival Pixel Show, além das feiras de profissões.

Para proporcionar aos candidatos a experiência de ser do #TimeBelasArtes, serão organizados mais eventos de orientação profissional e aulas expositivas, como o Belas Artes Experience – para o público de graduação – e o Belas Artes Mentoring – para os interessados na Pós-Graduação.

Saiba mais.