GNuma parceria com lideres mundiais na indústria a escola italiana de design Domus Academy promove seus programas de mestrado na área do design, oferecendo bolsas de estudo que serão custeadas pelas empresas parceiras. As bolsas cobrem de 30% a 70% da taxa de matrícula e para se candidatar é preciso apresentar uma carteira de projetos de acordo com o curso escolhido, que será julgada por uma equipe da instituição e representantes das empresas. Entre as parcerias para oferecer as bolsas de estudo estão a Coca-Cola, Gufram Lab, Parque Hyatt Milão e Vogue, com mestrados nas áreas de design de moda, de móveis, empreendedorismo e negócios.

A Domus Academy nasceu em Milão em 1982 como a primeira escola de pós-graduação em design na Itália, e como um projeto aberto com foco no design italiano e experiência de moda. Ao longo dos anos, a escola se constituiu como um espaço para o desenvolvimento do estudo do design e inovação.

O prazo de inscrição para o concurso de bolsas é 03 de maio de 2013. Todas as inscrições devem ser submetidas à avaliação da Domus Academy pelo email: [email protected] Os vencedores serão conhecidos em 17 de maio. Para mais informações, visite o site www.domusacademy.it.