A Associação Paulista de Fundações promove, no próximo dia 29 de agosto, o 10º Encontro Paulista de Fundações que terá como tema “Ética e Integridade para um novo Brasil e Compliance: Como enfrentar os riscos do ambiente regulatório e contribuir para a criação de novas práticas institucionais no país”.

O objetivo do encontro é debater a adesão do Programa de Integridade ou Compliance como boa prática de gestão nas Fundações e Entidades do terceiro setor. Entre os debatedores confirmados está o Dr. José Roberto Covac, diretor jurídico do Semesp no Debate: Ética e integridade para um novo Brasil.

Prêmio Pedro Kassab 2017

Na ocasião serão agraciados pelo Prêmio Pedro Kassab o Prof. Dr. Custódio Pereira, presidente do Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas – Fonif, na categoria Pessoa Física, e a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer – Tucca na categoria Pessoa Jurídica.

O Prêmio tem como objetivo reconhecer o mérito de pessoas físicas e jurídicas, cujas iniciativas e ações ímpares e meritórias nas mais importantes áreas sociais, se identifiquem especialmente com as causas da promoção e defesa do saber, da ética, da liberdade individual e do bem comum, sendo essas as principais linhas de atuação voluntária do homenageado.

A APF

A APF é uma entidade civil, sem finalidade econômica, constituída para defender os interesses institucionais, integrar e representar as fundações do Estado de São Paulo nas mais distintas e importantes áreas para o progresso brasileiro: Educação, Saúde, Ciência, Tecnologia, Assistência Social, Cultura, Pesquisa, Comunicação e Meio Ambiente, dentre outras.

Consulte a programação completa do evento e inscreva-se.