A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional Laureate, apresentou, nesta semana, o novo logo modernizado que evidencia as letras “A” e “M” em uma representação gráfica minimalista e moderna que transmite inovação e maior identificação.

O novo logo segue uma tendência Flat, que facilita a identificação em dispositivos móveis. “Antes com volume, efeitos de cor e luz tridimensional, o novo logo surge em uma versão moderna e definida, com traços demarcados, cores homogêneas e totalmente plano, demonstrando a evolução da instituição”, declara Leonardo Rispoli, Diretor de Marketing da Anhembi Morumbi.

O processo de criação foi desenvolvido pela Agência de Design POW, com participação da Direção Acadêmica da Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda da universidade e dos próprios alunos.

Além da mudança no logo, a universidade está com um novo portal, com um design perfeito para a navegabilidade em todas as plataformas. Nele contém todas as informações sobre cursos, notícias, eventos, área do aluno, etc.

Veja como ficou o novo logo:

Novo Logo Universidade Anhembi Morumbi