As unidades da Anhanguera de Rio Claro, Bauru, Matão, Limeira e Santa Bárbara D’Oeste estão com vagas abertas para 48 cursos de férias. Os intensivos, que abrangem as áreas de Saúde, Logística, Administração, Engenharia, Informática, Publicidade, Fisioterapia, Contábeis e Pedagogia, serão realizados a partir desta quarta-feira (22) e têm aproximadamente duas horas de duração cada.

Na Anhanguera de Rio Claro as modalidades são: Violência contra a Mulher, Instalação de Distribuição Linux e Comandos Básicos, Apresentações Impactantes em Multimídia, Evite Rugas com Exercícios de Mímica Facial, Primeiros Socorros em Crianças, Encantando e Fidelizando seu Cliente, Economizando hoje para consumir amanhã (23/1); O uso das redes sociais: seus benefícios ou prejuízos e Ato de ensinar em Educação à Distância (24/1); Encantando e Fidelizando seu Cliente (27/1); Planejamento Familiar e Estimule o Desenvolvimento do seu bebê (28/1); Tabelas Dinâmicas e Formatação Condicional no Excel (29/1). O telefone para inscrição é: (19) 3522-9700.

Já na instituição de Bauru são oferecidas as seguintes qualificações: Sexualmente Transmissíveis” (22/1); Logística: estratégia de administração de estoques para a sua empresa” (23/1); Comunicação e Linguagem Corporal (27/1 e 28/1) e Recursos do MS Word para trabalhos em geral (27/1 a 30/1). As inscrições devem ser feitas pelo site: http://tinyurl.com/verao14.

Na Anhanguera de Matão, os cursos são: Integrando RH, Marketing e Logística na Gestão Empresarial Moderna, Desafios da Gestão Empresarial Moderna, Informática Básica, Inserção no Mercado de Trabalho (28/1 e 29/1); Oficina: Materiais Pedagógicos para portadores de Deficiência Visual (29/1); Workshop: Formação continuada para atender as necessidades do mercado (30/1). Inscrições devem ser feitas pelo telefone (16) 3383-7600 ou e-mail: [email protected].

Na Anhanguera de Limeira os cursos são: Fotografia para Iniciantes (22/1); Curva ABC_Excel (28/1); Planejamento e Controle da Produção Confiabilidade Metrológica, Circuito Elétrico (29/1); Excel – Intermediário e Atendimento Pré Hospitalar para Leigos (29/1 e 30/1); Como Encantar seu Cliente (04/2); Administração Financeira (04/2 e 05/2); Brincadeiras Infantis (06/2). O telefone para inscrição é: (19) 3451-8800.

Na unidade de Santa Barbara D’Oeste os cursos são: Coaching: ferramenta para melhorar a vida pessoal e profissional, Contabilidade Aplicada ao Setor Público: procedimentos contábeis patrimoniais, Práticas de Alongamento e Introdução ao Marketing Político (27/1); Introdução à Programação, Entendendo como o corpo se equilibra, Introdução à Fotografia Digital e Como vender mais utilizando a internet e as redes sociais (28/1); Introdução à Fotografia Digital, Análises Clínicas (Tipagem Sanguínea), Introdução à Automação Industrial, Jogos matemáticos na Educação Infantil, O mercado para o administrador, Programação C# com banco de dados, Como falar em público e Oficina de Photoshop CS5 (29/1); Introdução ao Marketing Político, Como vender mais utilizando a internet e as redes sociais, Como falar em público, Oficina de Photoshop CS5, Língua Portuguesa: algumas considerações gráficas e Marketing e Vendas no Varejo: gestão, estratégias e negócios (30/1); Marketing e Vendas no Varejo: gestão, estratégias e negócios(31/1). Inscrições são feitas pelo telefone (19) 3512-0538 ou pelo e-mail: [email protected].

Os cursos serão ministrados nas próprias instituições de ensino e em todos os cursos (workshops), para se inscrever, são necessárias as seguintes informações do candidato: nome completo, CPF, grau de escolaridade, e-mail e telefone.


Serviço:

Faculdade Anhanguera de Bauru
Endereço: Av. Moussa Nakhl Tobias, 3-33 – Parque São Geraldo

Faculdade Anhanguera de Rio Claro
Endereço: Rua 22 BE, 669 – Chácara Lusa.

Faculdade Anhanguera de Matão
Endereço: Via Augusto Bombazzi, 100 – Boa Vista

Faculdade Anhanguera de Limeira
Endereço: Rua Clarino Peixoto de Oliveira, 280 – Jardim Maria B. Modeneis

Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara D’Oeste
Endereço: Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, 1450 – Distrito Industrial II