MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
Diretoria de Políticas e Programas de Graduação da Educação Superior
Esplanada dos Ministérios, Bloco L
3º andar – Sala 343 – Anexo II
70.047-900 – Brasília – DF
E-mail: [email protected]

Brasília-DF, 14 de Maio de 2013

Assunto: Informa carga dos dados cadatrais do e-MEC para o SISPROUNI.

Prezados (as) Senhores(as),

1. Informamos que foi realizada, em 09/05/2013, a carga de informações do e-MEC para o Sisprouni, com vistas ao início do período de adesão para o segundo semestre de 2013.

2. Assim sendo, solicitamos que seja realizada conferência do cadastro da IES, respectivos locais de oferta e cursos no Sisprouni, a fim de verificar se ainda existem divergências em relação ao e-MEC.

3. Caso o cadastro e-MEC esteja correto e o Sisprouni não esteja refletindo corretamente todas as informações, pedimos que envie mensagem ao [email protected], com o detalhamento das divergências, para as devidas providências.

4. Caso ainda haja correções a serem feitas no e-MEC, pedimos que a IES, na pessoa de seu Pesquisador Institucional, proceda/solicite a sua tempestiva atualização junto ao cadastro e-MEC, de modo que o período de adesão, que terá início brevemente, transcorra sem os transtornos advindos dos problemas de ordem cadastral.

5. É importante que, ao encaminhar a solicitação de atualização de dados à equipe do e-MEC, o Pesquisador Institucional indique na demanda que se trata de ajuste para fins de adesão ao Prouni.

6. Cumprimentando-os cordialmente, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos adicionais eventualmente julgados necessários, por meio do endereço eletrônico [email protected].

Atenciosamente,

Coordenação-Geral de Projetos Especiais para Graduação
Ministério da Educação

LILIAN CARVALHO DO NASCIMENTO

Coordenadora-Geral de Projetos Especiais para a Graduação