DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO Nº 28
11/02/05 (SEXTA-FEIRA)
SEÇÃO 2 – PÁG. 11

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR

PORTARIA Nº 7, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2005

O Presidente da Comissão Nacional de Residência Médica, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Resolução CNRM Nº 001/2004 de 17/03/2004, resolve.

Art. 1º Designar os Professores Antonio Carlos Lopes, Diretor do Departamento de Residência e Projetos Especiais na Saúde/SESu/MEC, Silvia da Almeida Prado Sampaio, Superintendente Técnica da Fundação de Desenvolvimento Administrativo-FUNDAP/SP, Walter Manna Albertoni, Pró Reitor de Extensão da UNIFESP, José Luiz Bonamigo Filho e Luiz Alberto Bacheschi, membros da Câmara Técnica da CNRM/SESu, para, sob a coordenação do primeiro, constituírem Subcomissão Extraordinária de Intercâmbio Interinstitucional de Programas de Residência Médica.

Art. 2º A Subcomissão prevista no artigo anterior terá atribuições de elaborar estudos sobre a distribuição de vagas/bolsas e criação de mecanismos institucionais de intercâmbio que permitam o treinamento de médicos residentes de uma determinada instituição em outro centro de excelência, com garantia de seu retorno à instituição de origem onde passará a reforçar a equipe de preceptores.

Art. 3º A subcomissão disporá de 60 (sessenta) dias para apresentar o relatório conclusivo.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

NELSON MACULAN FILHO

Designar comissão para constituírem Subcomissão Extraordinária de Intercâmbio Interinstitucional de Programas de Residência Médica.