Na próxima sexta-feira (5), a partir das 18h, o projeto Toledo na Cidade inicia suas atividades do ano letivo com o Ciclo de Palestras. Dois temas serão debatidos simultaneamente: “Separação e Divórcio por Escritura Pública”, que será realizada no Salão Nobre da Toledo, e “Negociação e venda por valor”, no Anfiteatro Cupertino.

A palestra na área de Direito será ministrada pelo advogado, Diretor Cultural do IBDFAM-SP (Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seccional de São Paulo) e professor dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente, Christiano Cassettari, que analisará a Lei 11.441/2007 – que introduziu a possibilidade  de realizar separação, divórcio e inventário extrajudicialmente por escritura pública no tabelionato de notas. O objetivo do palestrante é apontar os principais problemas e soluções aos mesmos.

Já na área de Negócios o professor da pós-graduação Toledo, que também é professor dos cursos de pós-graduação da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e fundador da empresa TriadeGDV Consultores Corporativos, Michel Namora, apontará as diferenças entre valor de compra e valor financeiro, mostrando quais são as verdadeiras razões de compra dos públicos-alvo.

As inscrições para o evento são gratuitas, abertas ao público e podem ser feitas no www.unitoledo.br

Ao final de cada semestre serão fornecidos os certificados com o total de palestras assistidas por cada pessoa.

Ciclo de Palestras

O projeto existe há quatro anos e acontece às sextas-feiras, das 18h às 18h50, nos períodos de março à maio e de agosto à outubro.

Os palestrantes são docentes dos cursos de pós-graduação da Toledo Presidente Prudente e abordam temas atuais nas áreas de Negócios, Direito e Serviço Social.

Para mais informações acesse o site: www.unitoledo.br ou pelo telefone (18) 3901-4000.