A Universidade Aberta da Terceira Idade da UnG continua a receber até o dia 20 de fevereiro inscrições para a turma 2010. A iniciativa é voltada a pessoas com idade superior a 50 anos.

Com aulas nas unidades Guarulhos-Centro e Itaquá da Universidade, o programa é dividido por módulos, com duração de quatro meses cada. As atividades desenvolvidas estão concentradas nas áreas de cidadania, cultura, saúde, lazer e tecnologia. Entre as disciplinas ministradas estão: teatro, informática, qualidade de vida, sociologia, economia, hidroginástica, nutrição e línguas. O custo é de R$ 55 na Unidade Guarulhos-Centro, e R$ 35 na UnG Itaquá.

A inscrição deve ser feita na Coordenação da Uati-UnG do campus onde o aluno pretende participar das atividades. Em Guarulhos, o horário de atendimento é das 10h às 17h; em Itaquá, das 14h às 17h; ambos de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para matrícula são: uma foto (3×4), fotocópia simples do RG, CPF e comprovante de residência, além dos originais. Não é exigido diploma de ensino médio.

Ao final de cada módulo, o participante que obtiver 75% de presença recebe certificado. Após quatro anos, é entregue ao aluno o diploma de “Qualidade de Vida”, com a descrição dos módulos frequentados.

Para mais informações pelo telefone: (11) 2464-1720