A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) recebe até 19 de janeiro inscrições para o Processo Seletivo tradicional e por agendamento. As inscrições para as provas agendadas, que acontecem de 3 a 19 de janeiro, serão gratuitas. Já a tradicional, que será realizada no dia 20 de janeiro, terá taxa de inscrição de R$ 30,00.
Neste Processo Seletivo, a Universidade vai oferecer 11 novos cursos. Na graduação tecnológica são: Comunicação Institucional, Produção Cênica, Negócios Imobiliários, Gestão de Turismo, Banco de Dados, Sistemas Biomédicos, Radiologia e Prótese Dentária. Na graduação tradicional são: Engenharia Mecatrônica e Engenharia Elétrica e o Ciclo de Formação Interdisciplinar.
Os candidatos poderão fazer a inscrição pelo site da Universidade, no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) e pelo telefone (11) 2178-1212, das 8h00 às 21h00, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h00 às 14h00.
Os resultados das provas por agendamento serão divulgados no dia 14 de janeiro, a partir das 18h00, no site www.cidadesp.edu.br e murais de aviso da Universidade.

Para mais informações www.cidadesp.edu.br