O HackLab FNESP é uma maratona empreendedora em que estudantes universitários têm a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para problemas reais do Ensino Superior Brasileiro. As soluções desenhadas por meio da visão e experiência do jovem estudante, aliadas aos desafios das Instituições de Ensino Superior, serão apresentadas a mais de 700 gestores educacionais, durante a sessão final do 21º FNESP – O Maior Fórum de Educação Superior da América Latina

Dados Pessoais:







Data nascimento: Sexo:
Portador de Necessidade Especial – PNE


Dados de ensino:





Já teve alguma experiência com FabLab, Movimento Maker, Cultura Hacker ou algo relacionado? Qual sua opinião sobre o assunto? (Não é critério para avaliação)

Numero de caracteres:

Envie um vídeo de até 1 minuto respondendo às perguntas: “Por que você acredita que poderá fazer a diferença na Educação Superior?” e “Qual das suas habilidades você considera ser a mais importante para o HackLab FNESP 2019?”. Seu vídeo deverá ser publicado em uma das seguintes plataformas:

Utilize sua conta pessoal (que deverá estar pública) ou a conta de Instagram da sua Instituição de Ensino Superior. Suba o vídeo utilizando a #HackLabFNESP2019 e marque @semespoficial;
Utilize a sua conta pessoal ou a conta de YouTube da sua Instituição de Ensino Superior. Suba o vídeo em formato público ou não-listado utilizando as hashtags #HackLabFNESP2019 e #Semesp.
O link do vídeo deverá constar em sua ficha de inscrição.

Consulte o regulamento para mais detalhes.


Ao clicar em Enviar Inscrição, você concorda com nossos Termos.