O Semesp – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo, a FASM – Faculdade Santa Marcelina e a AFP – Association of Fundraising Professionals lançam no Brasil, em março, o curso inédito de “Fundamentos em Captação de Recursos” (fundraising).

Com o objetivo de capacitar profissionais de educação com as práticas de captação de recursos e trabalhar o relacionamento entre a organização e seus doadores e parceiros, usando as melhores formas de comunicação e contribuindo para a maior sustentabilidade das Instituições de Ensino Superior, o curso terá manual totalmente traduzido para o português e Certificação Internacional.

A coordenação do curso está a cargo do maior especialista do tema no Brasil e Master Teacher pela AFP, professor Custódio Pereira, autor dos livros “Captação de Recursos – Fundraising: Conhecendo melhor porque as pessoas contribuem” e “Sustentabilidade e Captação de Recursos na Educação Superior no Brasil”.

A primeira edição do curso, que é dividido em sete módulos e custa R$ 1.300,00, será realizada entre os dias 21 e 22 de março, das 8h30 às 18 horas, na Faculdade Santa Marcelina, Rua Dr. Emilio Ribas, 89, em Perdizes. Associados Semesp têm desconto especial.

Para se inscrever e consultar mais informações, o candidato deve acessar este link.