Paulo Antonio Gomes Cardim, membro-nato da Diretoria do Semesp, reitor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, presidente da Associação Nacional dos Centros Universitários (Anaceu) e vice-presidente da Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Cofenen), acaba de ser eleito 1º Vice-Presidente do Conselho Curador da Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular (Funadesp).

“Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar o que somos”, diz Cardim que assume com a missão de dar continuidade a excelente contribuição que sempre exerceu para o aprimoramento de todas as ações da fundação.

Criada em julho de 1998, a Funadesp é uma instituição não-estatal de direito privado, constituída sob a forma de fundação por mantenedores de instituições de ensino superior particular e tem a missão de propiciar às Instituições de Ensino Superior (IES) a busca continuada da qualidade e relevância das atividades de ensino, de pesquisa, extensão, gestão acadêmica, desenvolvimento institucional, científico e tecnológico.