Vamos juntar forças para ter dados exclusivos

do setor educacional pelo Google ADS?

SAIBA COMO!

Dados preciosos para o setor!

Já pensou em ter uma plataforma atualizada com os dados mais recentes do comportamento do consumidor e tendências do setor atualizados, com a confiabilidade do Google? O Semesp está firmando uma parceria inédita com o Google, mas para isso precisamos de vocês!

PARCERIA

 

​O Semesp possui mais de 700 Instituições de Ensino Superior Privadas associadas entre mantenedoras e mantidas, e sabemos que cada uma delas tem seus próprios dados e comportamentos diferentes do público que busca a instituição, mas já pensou no valor desses dados cruzados? Vamos nos apresentar ao Google como uma força única, como um grande grupo para conquistar esses insights do mercado, e assim trazer dados que podem fazer a diferença para captação de alunos, vamos resgatar o valor da educação!

E como vamos fazer isso?

Vamos abrir um canal para dialogar com o Google e construir essa pareceria e para isso precisamos que vocês, Instituições de Ensino Superior associadas ao Semesp, compartilhem conosco o seu ID do Google ADS, dessa forma o Google irá contabilizar os dados dentro do nosso time! Lembrando que que os dados serão coletados de uma forma segura.

Após isso, vamos planejar a construção dessa plataforma e tudo deverá ser apresentado a vocês já em janeiro de 2024! É importante ressaltar que o Google nunca fez isso, é primeira vez que existe essa abertura com o nosso setor!

Para participar é preciso ser uma IES associada ao Semesp e preencher o formulário abaixo:

Encontrar seu ID de cliente do Google Ads

O ID de cliente é um número exclusivo usado para identificar sua conta do Google Ads. Você também pode utilizar esse número para conectar sua conta com outros produtos do Google, como o Google Analytics ou o Perfil da empresa. Este artigo explica como localizar seu ID de cliente.

Instruções

1- Faça login na sua conta do Google Ads.

2- Clique no ícone de ajuda    no canto superior direito.

3- Encontre o “ID de cliente” na parte inferior do menu.