blog do fnesp

Acompanhe todas as novidades

Em 2018, O FNESP discutiu a Revolução 4.0. No ano passado, o tema foi mudança de Mindset. Se conhecemos os princípios e os impactos da Revolução 4.0 e sabemos que é preciso mudar o Mindset, a pergunta que o Semesp quer fazer no 22º. FNESP é: Gestor, se você já iniciou um processo de transformação digital em sua IES e de mudança de cultura institucional, agora não é o momento de, finalmente, apertar a tecla reset e mudar o seu modelo de negócio, nem que seja para começar pelo modelo acadêmico?

Não é preciso defender o argumento de que a pandemia impactou o nosso modelo de negócio. A partir de agora, haverá novas formas de organizar a IES, em seu modelo acadêmico e administrativo. Aliás, há instituições que, sabiamente, antes da pandemia, já iniciaram o processo de transformação do modelo de negócio.

Durante o FNESP, vamos apresentar experiências concretas de mudanças institucionais alinhadas com as demandas da atualidade e com o que está por vir. Não são tendências, são certezas! Há IES que foram capazes de entender o presente e iniciaram um processo de mudança para o futuro. São instituições capazes de construir o seu futuro. No Semesp, temos algumas convicções e uma delas é: sem um propósito e um projeto que esteja alinhado com a atualidade, especialmente com a transformação digital, a IES não terá um futuro brilhante.

Fazemos o convite para que estejam conosco nos dias 27, 28 e 29 de outubro. No Semesp, organizamos o evento com muito zelo, pois sabemos que o FNESP tem prestígio por ser um fórum capaz de apresentar soluções e apontar caminhos.

Tomamos algumas decisões. O evento será muito mais do que palestras  no zoom, no teams ou em qualquer outra plataforma. Queremos proporcionar network, experiências e satisfação pela qualidade das pessoas convidadas para conduzir os temas do evento em 2020. Está conosco? Então faça a inscrição aqui.