blog do fnesp

Acompanhe todas as novidades

Considerado o maior evento do ensino superior privado do Brasil, o Fórum Nacional do Ensino Superior Particular (Fnesp) é realizado pelo Semesp desde 1999 para discutir os desafios e o empreendedorismo das instituições educacionais particulares. No ano em que completa 20 anos, o Fnesp, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, traz uma abordagem totalmente voltada à Indústria 4.0, e quer apontar caminhos para que os líderes das IES possam elaborar projetos que permitam a sintonia das instituições com as mudanças que estão por vir.

Ao longo desses 20 anos, o Fnesp reuniu 527 palestrantes, teve a presença de mais de 7.900 participantes e debateu 244 diferentes temas, que contribuíram para a transformação e regulamentação do setor.

Por que Indústria 4.0

O Semesp acredita que os líderes das IES precisam compreender os princípios das mudanças que estão por vir. Por esse motivo, quer provocar a reflexão sobre o impacto da Indústria 4.0 na organização e na dinâmica das instituições e apontar possibilidades de projetos que as insiram no século 21.

Serviço

20º Fnesp

Data: 27 e 28 de Setembro de 2018
Local: World Trade Center de São Paulo
Av. das Nações Unidas, 12551 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04533-085


Veja também:

Acompanhe nossas redes sociais:

| | | |


Posts relacionados