blog do fnesp

Acompanhe todas as novidades

“Ponto de Inflexão para um crescimento forte e sustentável – 5 aspectos chaves para garantir um crescimento sustentável pós pandemia” foi tema de uma das sessões simultâneas do segundo dia do FNESP. Edigar Antonio Diniz Junior, CEO e fundador da Otimize-TI, falou durante a sessão (Foto: Semesp/ Guilherme Veloso)

O segundo dia do 23° FNESP, nesta quinta (28), foi encerrado com mais uma série de sessões simultâneas sobre uma variedade de assuntos relevantes para o ensino superior. Os painéis puderam ser acompanhados presencial e virtualmente, com cada participante podendo escolher quais assistir.

Divididas em dois horários, as sessões simultâneas giraram em torno de tópicos como crescimento sustentável, transformação digital, as edtechs, ensino híbrido, captação e retenção, redes de cooperação, entre outros assuntos.

Gabriel Custódio, Regional Manager Symplicity, durante sessão “Colaboração Massiva com Mercado de Trabalho e Preparação de Carreiras como drivers de crescimento da IES” (Foto: Semesp/Guilherme Veloso)

Confira cobertura completa do 23° FNESP

O 23° FNESP prossegue nesta sexta, 29, presencial e remotamente. Confira a programação completa.


Veja também:

Acompanhe nossas redes sociais:

| | | |


Posts relacionados