Uma das bandeiras do setor de ensino superior do país, a autoavaliação já é tema de um projeto-piloto do Semesp em parceria com várias IES que começa a ser implantado agora no começo de 2022. Dentro dessa iniciativa, o Semesp realiza, no próximo dia 9 de fevereiro, o webinar Sistema de avaliação das IES da Colômbia – Valorizando a autoavaliação.

O encontro online contará com a participação de Jose Maximiliano Gómez, vice-ministro de educação da Colômbia, país que já adota a autoavaliação das IES. O objetivo do evento é que Jose Maximiliano Gómez compartilhe os benefícios que a prática da autoavaliação trouxe à Colômbia, além de discutir como funciona o sistema avaliação utilizado no país.

O webinar é gratuito e já está com as inscrições abertas.

100% Online, via plataforma Zoom
Data: 09 de fevereiro de 2022
Horário: 11h

GRATUITO

INSCRIÇOES ENCERRADAS

Jose Maximiliano Gómez

Vice-ministro de Educação Superior Da Colômbia

Jose Maximiliano Gómez es economista de la Universidad Nacional de Colombia y cuenta con una amplia experiencia de más de 18 años en el sector público y privado, 12 años de ellos dedicados a la Educación Superior. Gómez Torres aportará al logro de los objetivos planteados por el gobierno del presidente Iván Duque para trabajar por el acceso, bienestar y permanencia de los jóvenes colombianos en la Educación Superior y continuar en la ruta de desarrollo y transformación del Sector