Impactos e Aspectos Praticos da Lei Geral de Proteção de Dados para as Instituicoes de Ensino

Data: 21 de setembro de 2020
Horário: 11h00
Online

INVESTIMENTO:
Associados Semesp: GRATUITO
Não associados: R$300,00

INCREVA-SE AGORA

Após realizada inscrição, na data do Webinar você irá receber um e-mail com o link para acesso a transmissão ao vivo.

José Roberto Covac é advogado Sócio da Covac Sociedade de Advogados, Sócio da Covac Educação e Soluções, Sócio da Expertise Consultoria, Especialista em Direito Educacional, é coordenador e professor do Curso de Direito Educacional no Centro de Extensão Universitária(CEU); Consultor jurídico do SEMESP, ABMES e da ABRAFI.

É também Sócio Fundador e Diretor Administrativo e Financeiro da Universidade Solidária (UNISOL); Presidente da Associação Brasileira de Direito Educacional (ABRADE); Professor de Direito Educacional do MBA da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP)

 

Advogado, sócio da Covac Sociedade de Advogados e da Expertise Educação, possui graduação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em direito tributário e do terceiro setor, mestrando pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-Law).

 

 

 

Advogado e sócio da Covac Sociedade de Advogados. Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). MBA em Direito e Política Tributária pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

 

 

 

 

INCREVA-SE AGORA