No próximo dia 28 de setembro, o Semesp realizará o Webinar Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Reajuste das Mensalidades, que abordará uma série de questões financeiras e jurídicas para ajudar as IES a definirem valor das mensalidades, descontos e precificação, entre outros.

O webinar contará com as participações do diretor-executivo do Semesp, Rodrigo Capelato, e do diretor Jurídico da entidade, José Roberto Covac. As inscrições já estão abertas e são gratuitas para associados do Semesp e do Consórcio STHEM Brasil.

 

100% Online, via plataforma Zoom
Data: 28 de setembro de 2021
Horário: 10h30

INVESTIMENTO:  

Associados do Semesp e do Consórcio Sthem Brasil: GRATUITO
Não associados: R$500,00

Inscrições Encerradas

Após realizada inscrição, na data do evento você receberá um e-mail com o link para acesso a transmissão ao vivo.

José Roberto Covac – Diretor Jurídico do Semesp

José Roberto Covac é advogado Sócio da Covac Sociedade de Advogados, Sócio da Covac Educação e Soluções, Sócio da Expertise Consultoria, Especialista em Direito Educacional, é coordenador e professor do Curso de Direito Educacional no Centro de Extensão Universitária(CEU); Consultor jurídico do SEMESP, ABMES e da ABRAFI.

Rodrigo Capelato – Diretor Executivo do Semesp

Com larga experiência no setor, Rodrigo Capelato é membro da Comissão de Aperfeiçoamento do FIES, do CC – PARES e do Grupo de Estudo sobre Indicadores de Educação Superior do INEP, além de ser Assessor para Assuntos Econômicos do Semesp e Sócio da Expertise Educação.