DIA: 23/04
HORÁRIO: 11h
GRATUITO: Vagas Limitadas

Lembramos que as inscrições são gratuitas com vagas limitadas e, ao final, o vídeo de cada webinar será disponibilizado apenas para associados ao Semesp.

Presidente da FORGES (Forum de Gestão do Ensino Superior dos Países e Regiões de Língua Portuguesa), com Doutorada em Gestão pela Universidade de Southampton [Reino Unido], mestre e licenciada em Economia pela Universidade de Coimbra, exerce funções docentes na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra desde 1986, nas áreas de Economia (políticas económicas) e de Gestão (gestão estratégica, avaliação Institucional e gestão da qualidade).

 

Depois do sucesso da primeira série de webinares do Semesp em parceria com o Consórcio Sthem, vamos continuar discutindo os efeitos que a pandemia do COVID-19 têm gerado no ensino superior. Nessa nova rodada de debates, o tema central será o futuro do ensino superior pós-pandemia. Grandes pensadores e especialistas da área irão discutir possíveis cenários e responder questões que têm afligido o setor diante de várias incertezas. Os novos modelos pedagógicos implantados durante a crise permanecerão sendo adotados? Um novo modelo híbrido vai prevalecer? Os estudantes se sentirão seguros para voltar às salas de aula mesmo após o fim da pandemia? E como um possível novo comportamento entre os alunos afetará o campus e a infraestrutura das IES?

Palestrante: Antônio Carbonari Netto

ACESSE a gravação do Webinar


Palestrante: Mozart Neves Ramos

ACESSE a gravação do Webinar


Palestrante: Prof. Dr. Marcelo Knobel

ACESSE a gravação do Webinar


Palestrante: Virgilio Deloy Capobianco Gibbon

ACESSE a gravação do Webinar


Palestrante: Paulo Blikstein

ACESSE a gravação do Webinar


Palestrante: Luiz Roberto Liza Curi

ACESSE a gravação do Webinar