ASSISTA A GRAVAÇÃO DO WEBINAR QUE ACONTECEU DIA 08/06

 

DIA: 08/06
HORÁRIO: 9h
GRATUITO: Vagas Limitadas

Inscrições Encerradas

TODA ESSA SÉRIE DE WEBINAR CONTARÁ COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA 

Lembramos que as inscrições são gratuitas com vagas limitadas e, ao final, o vídeo de cada webinar será disponibilizado apenas para associados ao Semesp.

Mathew é Conselheiro em Educação do Departamento de Educação, Competências e Empregabilidade e, desde março, atua como coordenador da Força Tarefa de Educação do Governo Federal, com a responsabilidade de articular com as partes interessadas o desenho de um plano de retomada das aulas.

A terceira parte da série de webinares do Semesp em parceria com o Consórcio Sthem vai apresentar uma visão internacional da retomada das aulas e atividades presenciais nas instituições de ensino superior de países que enfrentaram a pandemia da Covid-19 e já afrouxaram as regras relacionais ao distanciamento e isolamento social.

Representantes da área de educação de países como a China e a Austrália contarão aos participantes da série como tem sido a reabertura das IES, mostrando as estratégias adotadas para que a volta dos estudantes às salas de aula e aos campus seja segura. Eles discutirão também como a pandemia afetou as metodologias pedagógicas e quais as lições professores e alunos incorporaram da experiência das aulas remotas.

Além de China e Austrália, a série terá um representante dos Estados Unidos, país que ainda não retomou as atividades presenciais nas IES, mas está desenvolvendo um plano para a reabertura de faculdades e universidades em setembro.

 

Palestrante: Ka Ho Mok

ACESSE A GRAVAÇÃO


Palestrante: Liz McMillen

ACESSE A GRAVAÇÃO


Palestrante: Mathew Johnston

ACESSE A GRAVAÇÃO


Palestrante: Jun Hyun Hong

ACESSE A GRAVAÇÃO


Palestrante: Prof. Dr. Klauss Thunig

ACESSE A GRAVAÇÃO