O Seminário abordará Data Base, reajuste salarial e abono salarial; Abrangência e atividades docentes e não docentes; Bolsas de estudos; Plano de Saúde; Relação Nominal; Garantia semestral de salário; Demissão no final do período letivo.

24 de Junho de 2016

Rua Cipriano Barata, 2431 – Ipiranga – São Paulo/SP

(11) 2069-4444

Das 10h às 12h

Data Base, reajuste salarial e abono salarial

Abrangência e atividades docentes e não docentes

Bolsas de estudos

Plano de Saúde

Relação Nominal

Garantia semestral de salário

Demissão no final do período letivo

Rodrigo Capelato é Diretor Executivo e Assessor para Assuntos Econômicos do SEMESP. Sócio da Expertise Educação. Possui graduação em Economia pela Universidade de São Paulo – USP, MBA em Tecnologia da Informação pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo, e em administração pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Coordenador do Sistema de Informações do Ensino Superior Privado (SINDATA). Membro da Comissão de Aperfeiçoamento do FIES. Membro do Conselho Consultivo do Programa de Aperfeiçoamento dos Processos de Regulação e Supervisão da Educação Superior – CC – PARES. Membro do Grupo de Estudo sobre Indicadores de Educação Superior – GEIES do INEP.

José Roberto Covac é advogado Sócio da Covac Sociedade de Advogados, Sócio da Covac Educação e Soluções, Sócio da Expertise Consultoria, Especialista em Direito Educacional, é coordenador e professor do Curso de Direito Educacional no Centro de Extensão Universitária(CEU); Consultor jurídico do SEMESP, ABMES e da ABRAFI.