O Semesp, mais uma vez, busca ultrapassar fronteiras e trocar informações sobre o ensino superior junto a nossos associados, estejam onde estiverem e com toda a segurança possível, por isso, a 17º edição das nossas Jornadas Regionais continuará 100% on-line.

Vamos conversar sobre o setor do ensino superior, novas possibilidades de financiamento estudantil, apresentar cases regionais e, claro, trocar muitas experiências durante cafés temáticos com pessoas de Campinas, Rio Preto, Santos, Ribeirão Preto, Marília e com o estado de Minas Gerais.

Ao longo de todo o evento (menos na hora dos cafés temáticos), a equipe técnica do SEMESP também estará à disposição no chat ou em uma sala privada. Caso você queira bater um papo e tirar dúvidas com algum de nossos especialistas no privado, basta avisar a gente pelo chat durante o evento e colocaremos você em uma sala separada para que vocês possam conversar de forma exclusiva e sem interrupções. Uma ótima oportunidade para conhecer melhor nossos especialistas! Com qual área você quer falar?