INSCREVA-SE AGORA

No próximo dia 02 de agosto, o Semesp realizará o quarto episódio da série de webinares Educação & Democracia: Novas propostas de Políticas Públicas para o Ensino Superior, que pretende debater soluções para o ensino superior brasileiro.

O quarto episódio contará com a participação de Pe. João Batista gomes de Lima, Presidente da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil; Lia Maria Herzer Quintana, Presidente do CRUB, além de Claudio Alcides Jacoski, Presidente da Abruc – Associação Brasileira das Universidades Comunitárias. Eles irão analisar e debater o documento Diretrizes de Política Pública para o Ensino Superior Brasileiro 2022, produzido pelo Semesp e lançado agora em maio. O debate será conduzido por João Otávio Bastos Junqueira – Diretor de Relações Institucionais do SEMESP

Em ano de eleições, o Semesp assume mais uma vez seu protagonismo no setor e promove a discussão de temas importantes para a melhoria da educação superior, um dos pilares de desenvolvimento e sustentação de qualquer país.

100% Online, via plataforma Zoom
Data: 02 de agosto de 2022
Horário: 10h

EVENTO GRATUITO

INSCREVA-SE AGORA

PROFª LÚCIA TEIXEIRA

Presidente do Semesp

 

JOÃO BATISTA GOMES DE LIMA

Presidente da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil

 

LIA MARIA HERZER QUINTANA

Presidente do CRUB

 

CLAUDIO ALCIDES JACOSKI

Presidente da Abruc – Associação Brasileira das Universidades Comunitárias

 

DEBATE:

MODERADOR: JOÃO OTÁVIO BASTOS JUNQUEIRA

Diretor de Relações Institucionais do SEMESP

 

 

INSCREVA-SE AGORA