Em parceria com o Semesp, a Fundação Wadhwani está com inscrições abertas, até o próximo dia 03 de setembro, para o Programa Next-Generation (Activate e Ignite), que visa desenvolver habilidades empreendedoras, de liderança e design em jovens para que estes criem soluções inovadoras e que tragam impactos positivos para pessoas e nosso planeta.

O Programa NextGen capacita jovens no desenvolvimento das suas habilidades empreendedoras para criação de novos negócios. O programa é online, gratuito e oferece certificação em “Design, Inovação e Liderança em empreendedorismo”. Aprenda a criar seu negócio do zero, com especialistas internacionais, mentorias personalizadas, estratégias de investimento, sustentabilidade e muito mais!

O programa Next-Generation compreende duas etapas:

Activate: Recebemos equipes que estão dispostas a iniciar sua jornada como empreendedores, mesmo que tenham ou não tenham uma ideia definitiva, mas não a tenham desenvolvido totalmente.
● Ignite: Damos as boas-vindas a empreendedores em estágio inicial com um modelo básico de negócios e prontos para realizar vendas (ou já realizando).

As inscrições estão abertas exclusivamente para instituições de ensino superior associadas do Semesp e ao Consórcio Sthem Brasil.

Incentive os seus alunos a participarem dessa jornada empreendedora que fará a diferença em suas carreiras! Divulgue o link para inscrição no Programa Next-Generation.

 

INVESTIMENTO:
O Next-Gen é um programa gratuito graças ao investimento da Wadhwani Foundation em fomentar o empreendedorismo e empregabilidade no Brasil.

CERTIFICADOS:
O programa tem 4 entregas e mais uma validação dos projetos com um júri global. Os certificados são dados pra quem cumprir com essas etapas todas.

INSCRIÇÕES

Sobre a Fundação Wadhwani

A Fundação Wadhwani (WF) é uma organização sem fins lucrativos com a missão de acelerar o desenvolvimento econômico em mercados emergentes: queremos criar 10 milhões de empregos até 2030, através de iniciativas de empreendedorismo, crescimento de pequenos negócios, inovação e qualificação em larga-escala.

Fundada em 2000 pelo empreendedor do Vale do Silício, Dr. Romesh Wadhwani (como parte do seu compromisso com o Gates-Buffet Giving Pledge), hoje, a Fundação Wadhwani promove ações em mais de 20 países na Ásia, África e América Latina.