Entre os dias 12 e 13 de novembro acontecerá o 1° Fórum Novo Brasil Vozes da Classe Média Brasileira, no WTC Sheraton, em São Paulo. O objetivo do fórum é reunir todos os setores da sociedade – governo, iniciativa privada, ONGs, mídia e sociedade civil organizada – e fomentar o debate sobre as tendências de consumo e comportamento, para assim, avançar na compreensão do fenômeno da Nova Classe Média.

O evento é realizado e produzido pela Locomotiva Negócios Emergentes, em parceria com a Monumenta Comunicação e Estratégias Sociais e com o Data Popular, e conta também com o apoio do Semesp – Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo e da SAE – Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.

Com nomes de peso, o fórum terá a participação do especialista do Instituto Data Popular, Renato Meirelles, do Ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Moreira Franco, além de contar com a mediação da jornalista Ana Paula Padrão.

Serviço

1° Fórum Novo Brasil – Vozes da Classe Média Brasileira

Dias: 12 e 13 de novembro de 2012
Local: WTC Sheraton – Av. das Nações Unidas, 12559, Brooklin Novo – São Paulo
Inscrições: http://www.forumnovobrasil.com.br/Inscricao/Index
Informações: (11) 3666-6634.