Nosso mundo muda rapidamente, todos os dias, em um ritmo nunca visto.

E as Fundações e Organizações do Terceiro Setor necessitam um aprimoramento contínuo para fazer face a essas rápidas mudanças. Em 2010, a Associação Paulista de Fundações – APF quer compartilhar essa urgência por mudanças, ao dedicar seu 5⁰ Encontro Paulista de Fundações ao tema:

Para tanto, um programa foi especialmente elaborado para discutirmos intensamente tanto o Papel da Filantropia no Século XXI quanto As Fundações Comunitárias, tornando o encontro de 2010 um evento verdadeiramente memorável.

Contaremos, pela primeira vez, com conferencistas internacionais de renome, assim como convidados nacionais com ampla experiência no setor.

O 5° Encontro vem consolidar a atuação da APF, que acaba de ser aceita como membro internacional do Council on Foundations. O COF é a maior organização mundial de fundações, congregando mais de 2000 instituições americanas, além de 65 internacionais. A APF é a única instituição da América do Sul a integrar seu quadro associativo e terá a honra de contar com a presença de seu Presidente e CEO – Mr. Steven C. Gunderson – na apresentação da principal conferência.

A Comissão Organizadora trabalhou intensamente, para que todos os participantes possam aprimorar seus conhecimentos e compartilhar esse momento único na história do Terceiro Setor em nosso país.

 

DATA: 22 de Outubro de 2010

HORÁRIO: 07:00 – 18:00 horas

LOCAL: Renaissance São Paulo Hotel

Alameda Jau 1620, CEP: 01420-006

São Paulo – SP, Brasil

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Telefone: +55.11.3237.3193

Email: [email protected]

Site: http://www.apf.org.br/5encontro

 

22 de Outubro – São Paulo/SP