MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
Diretoria de Políticas e Programas de Graduação – DIPES
Esplanada dos Ministérios – Bloco L
3º andar – Sala 341 – Anexo II
Telefone: 0800 61 61 61 – E-mail: [email protected]

Brasília-DF, 25 de abril de 2013.

Ao(À) Senhor(a)

<<Responsável Legal da Instituição de Ensino Superior>>

Assunto: Programa Universidade para Todos – Processo Seletivo 2º/2013.

Ilmo(a) Senhor(a),

1. Como parte dos preparativos para o período de adesão/aditivo ao processo seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni referente ao segundo semestre de 2013, alertamos para a necessidade de conferência dos dados da IES, respectivos locais de oferta e cursos, no Cadastro e-MEC de Instituições e Cursos Superiores do Ministério da Educação (Cadastro e-MEC).

2. Lembramos que as informações cadastrais das instituições utilizadas para emissão e assinatura digital dos termos de adesão/aditivos ao Prouni são importadas do Cadastro e-MEC.

3. Solicitamos, portanto, que a instituição consulte o cadastro e-MEC, por meio de seus Procuradores Institucionais, verifique a regularidade de suas informações e, em caso de necessidade, proceda/solicite a sua tempestiva atualização, junto ao Cadastro e-MEC, até o dia 30 de abril de 2013. É importante que, ao encaminhar a solicitação de atualização de dados à equipe do Cadastro e-MEC, o Procurador Institucional indique na demanda que trata-se de ajuste para fins de adesão ao Prouni.

4. Cumprimentando-o(a) cordialmente, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos adicionais eventualmente julgados necessários, por meio do endereço eletrônico [email protected].

Atenciosamente,

Lilian Carvalho do Nascimento

Coordenadora-Geral de Projetos Especiais para a Graduação