Prezado(a) Mantenedor(a),

O SEMESP foi convidado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJSP, por intermédio do Exmo. Desembargador Dr. Roberto Mac Cracken para comparecer em reunião a fim de informar-nos da intenção do Tribunal em promover mutirões, os quais realizar-se-ão pelo Setor de Conciliação em 2º- Grau do Tribunal de Justiça de São Paulo. Foram escolhidos alguns setores da sociedade para tais mutirões entre os quais o da educação.

Pretende o TJSP que cada instituição de ensino indique processos em que estejam aguardando julgamento no Tribunal de Justiça, no qual seja apelante ou apelada, vislumbrando o Tribunal, desse modo, grande possibilidade de acordos.

Segue como anexo as orientações gerais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para as instituições de ensino que tiverem interesse em participar do mutirão da conciliação. Cada instituição interessada deverá encaminhar, via e-mail, ao Tribunal de Justiça de São Paulo a relação dos processos selecionados para tentativa de conciliação, discriminados em uma planilha. O prazo para remessa é até 20 de setembro de 2010.
As orientações, telefones e contatos no Tribunal encontram-se no link abaixo.

Para obter todas as informações, acesse este link.


Atenciosamente,
SEMESP

Tribunal de Justiça de SP promove mutirões de conciliação