Prezado(a) mantenedor(a),

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados deste Sindicato, cujas Mantenedoras tenham sede no estado de São Paulo, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 23 de fevereiro de 2023, às 10h, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, e às 11h, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados, de forma híbrida (presencial e virtual), para o fim especial de discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do dia:

a)Andamento do dissídio coletivo de greve proposto pela FEPESP e os sindicatos filiados a ela;
b)Reclamação Constitucional proposta pelo Semesp e seu andamento;
c)Tratativas Salariais;
d)Outros assuntos de interesse. 

A Assembleia será realizada na sede do Semesp e, também, por meio virtual, no endereço eletrônico a ser disponibilizado por e-mail após cadastro no link abaixo.

Poderá participar da AGE apenas uma pessoa por mantenedora, salientamos que, obrigatoriamente, eventual representante do mantenedor deverá enviar procuração específica para esse fim para o e-mail: jurí[email protected].

Quando o associado representar mais de uma instituição, deve informar à assessoria jurídica do Semesp, no e-mail acima, quais mantenedoras representará, munido da devida procuração quando necessário. Nesse caso, a inscrição na AGE deverá ser realizada pelo CNPJ de apenas uma instituição.

As inscrições para participar da AGE, tanto presencial quanto virtual, deverão ser realizadas no link abaixo, até o dia 17 de fevereiro de 2023, sexta-feira:

https://semesp.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=2023/1AGE&idativa=50000

O presente edital será publicado em jornal de grande circulação, enviado por e-mail e afixado na sede do Semesp.

Atenciosamente,
Lúcia Maria Teixeira
Presidente