Prezado(a) mantenedor(a),

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados deste Sindicato, cujas Mantenedoras tenham sede no estado de São Paulo, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 8 de maio de 2023, às 10h, em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, e às 11h, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados, de forma híbrida (presencial e virtual), para o fim especial de discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do dia:

Deliberação das Convenções Coletivas de Trabalho a serem firmadas com a FEPESP e sindicatos filiados ou continuidade das negociações.

A Assembleia também será transmitida por meio virtual, no endereço eletrônico a ser disponibilizado por e-mail após cadastro no link abaixo. Entretanto, os votos acontecerão apenas de forma virtual, no período de duração da Assembleia, das 10h às 12h.

Poderá votar na AGE apenas uma pessoa por mantenedora, o representante legal da instituição ou preposto, mediante envio de procuração específica para esse fim para o e-mail: jurí[email protected].

Quando o associado representar mais de uma instituição, deve informar à assessoria jurídica do Semesp, no e-mail acima, quais mantenedoras representará, munido da devida procuração quando necessário. Nesse caso, a inscrição na AGE deverá ser realizada pelo CNPJ de apenas uma instituição e será concedido peso no momento do voto, de acordo com o número de IES que o votante representa.  

As inscrições para participar da AGE, tanto presencial quanto virtual, deverão ser realizadas no link abaixo, até o dia 5 de maio de 2023, sexta-feira:

https://semesp.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=2023/3AGE&idativa=50000

Caso o associado não consiga efetuar a inscrição no tempo hábil, poderá participar da Assembleia após inscrição, mas o voto será realizado em apartado na plataforma e, ao final da AGE, será computado aos demais.

O presente edital será publicado em jornal de grande circulação, enviado por e-mail e afixado na sede do Semesp.

Atenciosamente,
Lúcia Maria Teixeira
Presidente