Prezado(a) mantenedor(a),

Pelo presente edital, ficam convocados todos os associados deste Sindicato, cujas Mantenedoras tenham sede no Estado de São Paulo, quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 2 de junho de 2023, às 9h em primeira convocação, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, e às 10h em segunda e última convocação, com qualquer número de associados, de forma híbrida (presencial e virtual), para o fim especial de discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do dia: Deliberação das Convenções Coletivas de Trabalho a serem firmadas com a FEPESP e sindicatos filiados ou continuidade das negociações.

A Assembleia será híbrida, ou seja, presencial e virtual, no endereço eletrônico a ser disponibilizado por e-mail após cadastro no link abaixo. Entretanto, os votos acontecerão apenas de forma virtual, por isso o associado deverá dispor de meio eletrônico de acesso, no momento da votação. Aberta a votação, o associado terá o prazo de 15 (quinze) minutos para votar. Poderá votar na AGE apenas uma pessoa por mantenedora, o representante legal da instituição ou preposto, mediante envio de procuração específica para esse fim para o e-mail: [email protected]

Quando o associado representar mais de uma instituição, deve informar à assessoria jurídica do Semesp, no e-mail acima, quais mantenedoras representará, munido da devida procuração quando necessário. Nesse caso, a inscrição na AGE deverá ser realizada pelo CNPJ de apenas uma instituição e será concedido peso no momento do voto, de acordo com o número de IES que o votante representa.

As inscrições para participar da AGE, tanto presencial quanto virtual, deverão ser realizadas no link abaixo, até o dia 1 de junho de 2023, quinta-feira:

https://semesp.tcsdigital.com.br/DIGITAL/inscricoes/evento3.aspx?evento=2023/5AGE&idativa=50000

Caso o associado não consiga efetuar a inscrição no tempo hábil, poderá participar da Assembleia após inscrição, mas o voto será realizado em apartado na plataforma e, ao final da AGE, será computado aos demais.

O presente edital será publicado em jornal de grande circulação, enviado por e-mail e afixado na sede do Semesp. Atenciosamente, Lúcia Maria Teixeira – Presidente

Atenciosamente,
Lúcia Maria Teixeira
Presidente