O SEMESP, representando as Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo, e a FETEE – FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE ENSINO, representando os sindicatos filiados, anunciam que, aprovadas pelas respectivas assembleias, estão definidas as redações das cláusulas das Convenções Coletivas de Trabalho para o período de 1º de setembro de 2022 a 29 de fevereiro de 2024.

O comunicado nº 02/2022 (disponível aqui), traz a redação das seguintes cláusulas da CCT 2022/2024, que devem ser aplicadas apenas para os sindicatos e cidades abrangidas pela base da FETEE: reajuste salarial para Professores e Auxiliares; Piso salarial para os Auxiliares; Cesta Básica para os Auxiliares; Vale Refeição para os Auxiliares; Acordo de Banco de Horas para os Auxiliares; Compensações Salariais e Relação Nominal para Professores e Auxiliares das cidades abrangidas.

As demais cláusulas permanecem com a redação da CCT anterior.

As Convenções Coletivas de Trabalho estão em fase de produção e assinatura e, em breve, estarão disponíveis no site do Semesp.