Prezado(a) associado(a),
Na próxima segunda-feira, dia 13 de abril, o Semesp realizará Assembleia Geral Extraordinária convocada em caráter permanente, às 10h, em primeira convocação com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, e às 11h, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados.
Em decorrência do Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, o qual reconheceu o estado de calamidade pública em razão da pandemia pelo vírus denominado coronavírus, Lei nº 13.979, de fevereiro de 2020, a AGE será realizada por meio virtual e no endereço eletrônico a ser disponibilizado no site do Semesp (na área do Associado).
A seguir, confira um passo a passo de como proceder para participar da AGE, a ser realizada por meio da ferramenta Zoom:
– Entre no link https://zoom.us/j/787766267;
– Você será encaminhado para uma ficha de inscrição que solicita informações como Nome/Sobrenome; E-mail; Cidade; Cargo; CNPJ da Mantenedora, etc;
– Após o preenchimento do formulário, você será direcionado para uma tela solicitando que aguarde a confirmação da inscrição;
– Após a confirmação, será encaminhado outro email com o link da conferência;
– Clique no link e faça o download da ferramenta Zoom para efetivamente participar da reunião. Salientamos que, obrigatoriamente, eventual representante do Mantenedor deverá enviar procuração antes da realização da assembleia, no e-mail juridico@semesp.org.br; ednea@semesp.org.br.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Semesp via e-mails acima ou por telefone: (11) 97557-8139.