A Caixa informa às Mantenedoras de IES que a apuração do REPASSE referente ao mês de maio foi concluída. As informações podem ser consultadas no SIFES por meio dos relatórios de contratação ou Estoque de Títulos, conforme procedimento descrito no comunicado abaixo:

Confira comunicado na íntegra

Em outro comunicado, a Caixa informa que os relatórios referentes à conclusão do REPASSE de maio de 2019 estão disponíveis a partir de 13 de junho.

De acordo com o comunicado, as Mantenedoras que registraram adesão ao NOVO FIES no semestre 01/2018 tiveram seus percentuais de aporte ao FG-Fies alterados para o período correspondente ao 2º (segundo) ano de adesão conforme previsto na Lei n º 10.260, de 12 de julho de 2001, e regulamentado pela Resolução CG-Fies n º 12, de 13 de dezembro de 2017, e pela Resolução CG-Fies n º 20, de 30 de janeiro de 2018.

O comunicado informa que, para essas Mantenedoras, os Relatórios de Contratação Sintético e de Contratação Analítico apresentam inconsistências no campo “Deduções” e, consequentemente, no campo “Valor de Repasse”, e o prazo para adequação dos referidos relatórios é no dia 13 de junho.

Confira comunicado na íntegra