O Semesp informa que, após a  complementação da inscrição no sistema de inscrição do Fies, o candidato pré-selecionado no processo seletivo regular na modalidade Fies deverá comparecer à CPSA para validar suas informações em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do dia  imediatamente subsequente ao da complementação da sua inscrição na modalidade Fies.

A CPSA terá prazo suplementar de 2 (dois) dias, contados a partir do dia imediatamente subsequente ao final do prazo constante do inciso I do subitem 4.1.1, do Edital nº 01, de 02 de janeiro 2019, e do dia imediatamente subsequente à entrega da documentação pelo estudante no caso do inciso I do subitem 4.2, do Edital nº 01, de 2019, para validar as informações da inscrição do CANDIDATO e emitir o DRI ou documento equivalente.

A migração para o SisFies está ocorrendo de forma gradativa. É importante mencionar que o prazo começa a contar, de forma efetiva, após migração para o SisFies. Orientamos que acompanhe o SisFies. Tão logo as informações migrem, a CPSA poderá validar as inscrições.