O Semesp informa que foi encaminhado, para o e-mail das Mantenedoras das IES, a guia de pagamento referente à Contribuição Sindical Patronal 2019. O recolhimento deve ser feito pela mantenedora e suas mantidas em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, até o próximo dia 31 de janeiro.

Informamos que, em virtude da obrigatoriedade de registro, a guia zerada está registrada com o valor máximo da contribuição. Esse valor deve ser adequado de acordo com a quantidade de alunos matriculados na IES, conforme valores vigentes estabelecidos pela Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenen) e detalhados na tabela abaixo:

Confira tabela

Caso haja a necessidade do envio de outra guia de pagamento, favor solicitá-la pelo o e-mail [email protected], informando o número do CNPJ da instituição. Pedimos que mantenham o cadastro com e-mail atualizado para evitar o não recebimento da guia.

Reforçamos que o pagamento da Contribuição Sindical Patronal é importante para que o Semesp se mantenha fortalecido na negociação de acordos fundamentais para o setor.