Na última semana a rede de cooperação formada pela Universidade São Francisco (USF), o Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos (Unifeob) e a Fundação Hermínio Ometto (Uniararas) reuniu seus dirigentes para mais uma sessão de compartilhamento de ações, ideias e balanço dos resultados.

A rede, consolidada do início de 2017, agora é chamada de Rede Pioneira e ao longo das reuniões formaram grupos de trabalhos que estão gerando mudanças significativas nas normas internas das instituições quanto a assuntos relacionados à oferta de cursos a distância, resultados do Enade e estudos de planos de carreira.

Com o apoio dos grupos de trabalho e juntos, os dirigentes conseguem, durante as reuniões, avaliar resultados, traçar novas estratégias e compartilhar cases de sucesso.

Esse é o objetivo das Redes de Cooperação organizadas pelo Semesp. No mês de setembro haverá um encontro de todas as redes formadas no Estado de São Paulo, o objetivo é que o compartilhamento e a troca de experiências sejam ainda maiores.