Um estudo feito pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico apontou que 12,5% dos docentes ouvidos no Brasil afirmaram ser vítimas de agressões verbais ou de intimidação de alunos pelo menos uma vez na semana.

Para discutir esse e outros problemas que cercam as instituições de ensino brasileiras, a Unisal está promovendo o II CONISE – Congresso Internacional Salesiano de Educação, III SEVILLES – Seminário de Educação Sociocomunitária. O evento será uma boa oportunidade para discutir os desafios da educação no século XXI.

A programação conta com 25 apresentações entre conferências, rodas de conversa, mesa-redonda e painel de debates. Serão mais de 60 professores, entre doutores, mestres, especialistas e convidados.

Podem participar do evento alunos de graduação, pós-graduação, profissionais da educação básica da rede pública e profissionais do ensino superior. As inscrições para participar do evento devem ser feitas em: http://www.lo.unisal.br/sistemas/conise/preinscricao.aspx

A programação completa você encontra  no link: http://www.lo.unisal.br/sistemas/conise/programacao.aspx

II CONISE, III SEVILES e VI Seminário de Educação Sociocomunitária

 Data: 23, 24 e 25 de setembro de 2015

 Local: UNISAL (rua Dom Bosco, 284, Centro)

Acesse a Fanpage do UNISAL no Facebook: https://www.facebook.com/unisallo