Neste ano o UNISAL contará com o curso “Tecnologia em Jogos Digitais” em sua grade. O Brasil é um dos maiores consumidores de Jogos Digitais do mundo, com mercado em expansão e oportunidades em diferentes segmentos de atuação, o Tecnólogo em Jogos Digitais estará alinhado às mais modernas e avançadas tendências de mercado, tendo uma sólida formação técnica, empreendedora e multidisciplinar, com incentivo ao trabalho em equipe, inovação e criatividade.

Com duração de dois anos e meio, o curso engloba disciplinas de formação básica e de desenvolvimento do raciocínio lógico, habilidades específicas em empreendedorismo e inovação, jogos para web, jogos para dispositivos móveis, jogos para console, produção de áudio e vídeo, roteirização de jogos, inteligência artificial aplicada para jogos, computação gráfica, redes, entre outras, proporcionando uma visão ampla da área de atuação de jogos digitais.

Coordenado pelo Prof. Sérgio Yoshioka a formação dará ao aluno habilidades e conhecimentos para todas as etapas de criação e desenvolvimento de jogos digitais, por meio da utilização de tecnologias adequadas a cada caso.