Inspiração e inovação no ensino e aprendizagem

A D2L colabora com os clientes para garantir uma experiência de aprendizagem atraente e que ajude a superar os desafios para gerar envolvimento, retenção e melhores resultados entre os alunos. Mais que os simples recursos de gestão de cursos de um sistema de gerenciamento de aprendizagem, nossa plataforma oferece uma experiência de aprendizagem presente, perceptiva e personalizada.

PRESENTE

Da sala de aula para a aprendizagem sob demanda

Nossa tecnologia acompanha a transição do modelo tradicional de aprendizagem para modelos de educação a distância, híbrida, de sala de aula invertida, com conteúdos disponibilizados em plataformas móveis e com recursos de acessibilidade. Assim, os estudantes podem aprender a qualquer momento e onde quer que eles estejam.

A qualquer momento, em qualquer lugar

O acesso ao conteúdo através de tablets e smartphones permite que a interação de alunos e professores com seus cursos, serviços e recursos ultrapasse os limites da sala de aula e aconteça em seu próprio ritmo.

PERCEPTIVA

De estruturas rígidas à aprendizagem informada, preditiva e adaptativa

Recursos analíticos viabilizam a transição de modelos inflexíveis de avaliações tradicionais para experiências adaptativas, informadas e preditivas que aumentam o envolvimento e melhoram os resultados dos alunos.

Desenvolvido em parceria com os melhores especialistas

A D2L tem um conselho consultor de tecnologias analíticas composto por matemáticos, estatísticos e engenheiros que não para de crescer. Também somos protagonistas na iniciativa Smarter Analytics Education da IBM, uma solução de gerenciamento de desempenho educacional.

PERSONALIZADA

De modelo único a experiências sob medida

Nossa tecnologia oferece os recursos de que os professores precisam para implantar estratégias personalizadas de aprendizagem e para facilitar um caminho em que cada um dos agentes do processo educacional possa optar pelos recursos de sua preferência.

Maior adoção

Para ajudar a sua instituição a ampliar a adoção das ferramentas, oferecemos treinamentos individuais e capacitação de multiplicadores por meio de um programa flexível com métodos que atendam as suas necessidades, garantindo também o envolvimento dos estudantes.

Venha visitar o estande da D2L no 16º FNESP, nos dias 25 e 26 de setembro de 2014.