A 13ª edição das Jornadas Regionais já está recebendo inscrições e a primeira cidade a receber nossos palestrantes será Marília. Para abrir o evento, Rodrigo Capelato, diretor executivo do Semesp, mostrará uma análise setorial da cidade que sediará a Jornada e de sua vizinha, Bauru.

De acordo com dados do Censo do Ensino Superior 2015, Marília apresentou uma queda de 15,9% no número de ingressantes, já em Bauru o declínio foi de 15,6%. Além desses números, a Assessoria Econômica ainda levantou dados de matrículas, cursos mais procurados, vagas, concluintes, e mais.

Após o Panorama Econômico, Glauson Mendes, da SADEBR, vai mostrar o Case Unipê e como funciona o marketing educacional integrado na pratica. Todos os participantes também poderão acompanhar uma atualização da legislação educacional, apresentada pelo Dr. José Roberto Covac.

Entre as palestras simultâneas é possível escolher entre “Gestão da Inovação Acadêmica, Aprendizagem Ativa e o Perfil do Professor” e “Instrumento de Avaliação: Uma abordagem prática para evidenciar a qualidade dos cursos de graduação”. Na segunda parte de palestras simultâneas, os palestrantes abordarão: “Gestão de EAD” e “Indicadores de Qualidade – CPC, IGC, ENADE e outros”.

Associados podem participar gratuitamente. O evento será realizado no Quality Hotel & Conv. Center Marília.

Se você é de Marília, Bauru ou região, inscreva-se!