A Quero Educação, empresa especializada em marketing educacional que administra o Quero Bolsa, realizará no dia 5 de outubro o evento “Quero Captação”, no Renaissance Hotel, em São Paulo, a partir das 14h. O encontro contará com a presença de líderes tomadores de decisão de grandes Instituições de Ensino Superior privadas do Brasil.

Durante o evento, as faculdades que mais se destacaram no primeiro semestre de 2016 nas categorias “Instituição Mais Procurada” e “Instituição Mais Valorizada” serão premiadas. Os prêmios reconhecem, nos maiores estados do País, as faculdades mais buscadas no site do Quero Bolsa e as instituições com maior força de marca, ou seja, financeiramente mais valorizadas pelos alunos.

De acordo com o diretor de Produto & Marketing da Quero Educação, Lucas Gomes, o prêmio “Instituição Mais Procurada” reflete a popularidade da instituição em cada região do Brasil, enquanto o “Instituição Mais Valorizada” demonstra a percepção de qualidade da marca. “A premiação reconhece o trabalho das equipes de Marketing para a construção da marca e da boa reputação das instituições”, explica Gomes.