Futuro do ensino superior

O que acontecerá no mundo nos próximos dez anos? A cada ano a sociedade, o mercado e o mundo mudam gradativamente e a tecnologia é um dos fatores preponderantes que justificam essas constantes inovações. Mas, você já se perguntou como será a educação no futuro? Será que as instituições ainda estarão presas ao modelo tradicional? Como o ensino superior se adequará às transformações da globalização?

O Semesp em cooperação com a Laspau terá um encontro para tratar exclusivamente do futuro do ensino superior. Dinâmico, incerto e competitivo esse ambiente necessita de uma adequação entre a gestão eficaz e um olhar para o que está por vir nos próximos anos.

Voltado para mantenedores e gestores de instituições de ensino superior e gratuito para associados ao Semesp, o Seminário “O Futuro do Ensino Superior” trará professores de Harvard, do MIT e especialistas de instituições brasileiras para uma discussão sobre as macrotendências no setor, em nível global. O objetivo é proporcionar um olhar qualificado para temas que serão relevantes na próxima década: liderança, sustentabilidade, empreendedorismo, gestão na inovação, ensino híbrido, tecnologia, metodologias ativas, engajamento dos estudantes, papel dos professores, infraestrutura e mais.

Esteja preparado para o futuro! Inscreva-se e não perca a oportunidade de saber em primeira mão o que irá mudar na próxima década.

Restam apenas 50 vagas!