Na manhã desta terça-feira, 29, o diretor jurídico do Semesp, José Roberto Covac participou do debate “Ética e integridade para um novo Brasil. Compliance: Como enfrentar os riscos do ambiente regulatório e contribuir para a criação de novas práticas institucionais no país”, durante o 10° Encontro Paulista de Fundações.

O objetivo do evento promovido pela Associação Paulista de Fundações (APF) foi debater a adesão do Programa de Integridade ou Compliance como boa prática de gestão nas Fundações e Entidades do Terceiro Setor.

Ao final do encontro foi entregue o Prêmio Pedro Kassab 2017 ao Prof. Custódio Pereira, na categoria Pessoa Física, e a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, na categoria Pessoa Jurídica.

O Prêmio tem como objetivo reconhecer o mérito de pessoas físicas e jurídicas, cujas iniciativas e ações ímpares e meritórias nas mais importantes áreas sociais, se identifiquem especialmente com as causas da promoção e defesa do saber, da ética, da liberdade individual e do bem comum, sendo essas as principais linhas de atuação voluntária do homenageado.