ISIpresencial: o Índice Semesp de Ingressantes presencial é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para estimar a evolução do número de novos alunos que devem ingressar, anualmente, nos cursos presenciais de nível superior da rede privada, com base em modelo econométrico que considera variáveis do setor, macroeconômicas e demográficas, além de dados extraídos de Big Data.

ISIEaD: o Índice Semesp de Ingressantes EaD é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para estimar a evolução do número de novos alunos que devem ingressar, anualmente, nos cursos a distância de nível superior da rede privada, com base em modelo econométrico que considera variáveis do setor, macroeconômicas e demográficas, além de dados extraídos de Big Data.

ISItotal: o Índice Semesp de Ingressantes total é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para estimar a evolução do número de novos alunos que devem ingressar, anualmente, nos cursos, presenciais e a distância, de nível superior da rede privada, com base em modelo econométrico que considera variáveis do setor, macroeconômicas e demográficas, além de dados extraídos de Big Data.

ISMpresencial: o Índice Semesp de Matrículas presencial é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para estimar a evolução do número de alunos matriculados em todos os anos, anualmente, nos cursos presenciais de nível superior da rede privada, com base em modelo econométrico que considera variáveis do setor, macroeconômicas e demográficas, além de dados extraídos de Big Data.

ISMEaD: o Índice Semesp de Matrículas EaD é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para estimar a evolução do número de alunos matriculados em todos os anos, anualmente, nos cursos a distância de nível superior da rede privada, com base em modelo econométrico que considera variáveis do setor, macroeconômicas e demográficas, além de dados extraídos de Big Data.

ISMtotal: o Índice Semesp de Matrículas total é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para a evolução do número de alunos matriculados em todos os anos, anualmente, nos cursos, presenciais e a distância, de nível superior da rede privada, com base em modelo econométrico que considera variáveis do setor, macroeconômicas e demográficas, além de dados extraídos de Big Data.

ISPpresencial: o Índice Semesp de Procura presencial é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para estimar a evolução da procura por cursos presenciais de nível superior, com base em dados extraídos de Big Data. O índice é mensal e traz a evolução acumulada de buscas no ano em relação ao acumulado do mesmo período do ano anterior.

ISPEaD: o Índice Semesp de Procura EaD é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para estimar a evolução da procura por cursos EaD de nível superior, com base em dados extraídos de Big Data. O índice é mensal e traz a evolução acumulada de buscas no ano em relação ao acumulado do mesmo período do ano anterior.

ISPtotal: o Índice Semesp de Procura total é um indicador elaborado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior para estimar a evolução da procura por cursos de nível superior, presenciais e a distância, com base em dados extraídos de Big Data. O índice é mensal e traz a evolução acumulada de buscas no ano em relação ao acumulado do mesmo período do ano anterior.