O Prof. Dr. Rui Biscaia, da Coventry University, na Inglaterra, vem ao Brasil no próximo dia 10 de outubro para efetivar acordo de cooperação entre a sua universidade e a UNISUAM.

O primeiro contato de Prof. Rui com a UNISUAM se deu por conta de um projeto de Doutorado sanduíche aprovado pela FAPERJ, no qual Tiago Ribeiro, que tem o Prof. Rui como um de seus orientadores, esteve na UNISUAM durante 6 meses para realizar estudos sobre o impacto dos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro.

Ciente dos estudos que estão sendo desenvolvidos, por meio do Mestrado e do Doutorado em Ciências da Reabilitação UNISUAM, o pesquisador visita a Instituição, no dia 10/10, para celebrar acordo de cooperação, aproveitando o ensejo para proferir uma conferência sobre escrita científica para docentes e discentes, às 19h, no Auditório Amarina Motta, na Unidade Bonsucesso.

De acordo com o Vice-Reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação UNISUAM, Prof. Carlos Alberto Figueiredo da Silva, a intenção é firmar um acordo para estágios de Pós-Doutorado na UNISUAM e na Coventry University, com o intuito de envolver professores e alunos, de ambas as instituições, em projetos conjuntos.

Saiba mais.