Os Cursos de Engenharia do UNISAL- Lorena- SP organizam a VI Reunião Latino-Americana CDIO que será realizada nos dias 02, 03 e 04 de maio no UNISAL, Unidade em Lorena. Palestras nacionais e internacionais, workshops, congresso técnico e o compartilhamento de experiências são componentes integrantes do evento que terá como temática  “Processo de aprendizagem dos Cursos de Engenharia e Tecnologia”.

O evento é voltado para profissionais da área de Engenharia e Tecnologia, incluindo acadêmicos, pesquisadores, estudantes de Graduação e Pós-Graduação e demais interessados.

Estão confirmadas palestras nacionais e internacionais com:

– Fábio Garcia Reis (SEMESP e UNISAL);

– Claudio Oyarzo Vera (Universidade Católica de la Santíssima Concépcion, Chile);

– Messias Borges Silva (USP, UNESP, MIT e Harvard);

– Wagner Sanches (FIAP).

Além de Workshops e oficinas sobre Inovação Acadêmica com Lean Board Game (Grupo Engenho Consulting).

Você também poderá participar apresentando o seu artigo. As submissões de trabalhos vão até o dia 25 de abril. Os artigos apresentados no Congresso serão transformados em capítulo de livro (coletânea).

Haverá ainda a apresentação das universidades postulantes à iniciativa; Tradução simultânea Português/Espanhol; Passeio circuito religioso e Alimentação inclusa (tradicional feijoada no encerramento).

Outras informações sobre o evento pelo e-mail lucio.veraldo@lo.unisal.br ou ainda pelo site http://unisal.br/eventos/cdio2018/

Confira mais sobre o CDIO: http://unisal.br/ii-encontro-cdio-brazilian-meeting-reune-instituicoes-no-unisal-lorena/