Em sua 10ª edição o Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira – SADEBR já passou por cinco capitais brasileiras e, neste mês, chegou a vez de São Paulo receber o ciclo de palestras que ajudarão as equipes de marketing e comunicação das IES a desenvolverem novas estratégias de captação e retenção de alunos.

A edição deste ano foca em tecnologia, processos e práticas que visam integrar as equipes de eventos, imprensa, mídias sociais, inbound, call center, criação, comercial, esportes, cultura e egressos, tudo apresentado por instituições de ensino que têm conquistado excelentes resultados, mesmo em momentos de crise.

O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro no Maksoud Plaza, em São Paulo, e associados Semesp podem solicitar desconto, após a inscrição, enviando um e-mail para [email protected].

Conheça toda a programação do dia 26/09 que contará com a participação do diretor executivo do Semesp, Rodrigo Capelato, e do diretor de Inovação e Redes de Cooperação, Fábio Reis.

Confira todas as palestras do dia 26/09:

HorárioPalestranteTema
08:00 – 09:00Credenciamento
09:00 – 10:00FÁBIO REISDiferenciação acadêmica como vantagem competitiva para o marketing
09:50 – 10:50ANA QUEZADO E MARCELO MAGALHÃESCase Unifor: Mídias Sociais como instrumento estratégico da IES: quando marketing e planejamento se unem em favor da estratégia institucional
10:50 – 11:20Café com ideias
11:20 – 11:40GUIDO COELHOInbound Intensivo
11:40 – 12:30RODRIGO CAPELATOO cenário econômico para o Ensino Superior em 2017/2018
12:30 – 14:00Almoço
14:00 – 15:00BRUNO TOLEDOA visão do mantenedor sobre o marketing educacional
15:00 – 15:20DANIEL ANTONUCCIRéguas Inteligentes de Conversão Intensivo
15:20 – 15:40MARCUS AQUENATONCaptação Social Intensivo
15:40 – 16:00Café com ideias
16:00 – 17:00MAYSA SIMÕESO momento da profissionalização dos processos de captação em colégios e cursinhos
17:00 – 18:00STEPHAN YOUNESCase Marista: como vencer os desafios de mercado e culturais em tempos de recessão

Saiba mais sobre o evento e inscreva-se.