Em sua 10ª edição o Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira – SADEBR já passou por cinco capitais brasileiras e, neste mês, chegou a vez de São Paulo receber o ciclo de palestras que ajudarão as equipes de marketing e comunicação das IES a desenvolverem novas estratégias de captação e retenção de alunos.
A edição deste ano foca em tecnologia, processos e práticas que visam integrar as equipes de eventos, imprensa, mídias sociais, inbound, call center, criação, comercial, esportes, cultura e egressos, tudo apresentado por instituições de ensino que têm conquistado excelentes resultados, mesmo em momentos de crise.
O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro no Maksoud Plaza, em São Paulo, e associados Semesp podem solicitar desconto, após a inscrição, enviando um e-mail para [email protected].
Conheça toda a programação do dia 26/09 que contará com a participação do diretor executivo do Semesp, Rodrigo Capelato, e do diretor de Inovação e Redes de Cooperação, Fábio Reis.
Confira todas as palestras do dia 26/09:
Horário | Palestrante | Tema |
08:00 – 09:00 | – | Credenciamento |
09:00 – 10:00 | FÁBIO REIS | Diferenciação acadêmica como vantagem competitiva para o marketing |
09:50 – 10:50 | ANA QUEZADO E MARCELO MAGALHÃES | Case Unifor: Mídias Sociais como instrumento estratégico da IES: quando marketing e planejamento se unem em favor da estratégia institucional |
10:50 – 11:20 | – | Café com ideias |
11:20 – 11:40 | GUIDO COELHO | Inbound Intensivo |
11:40 – 12:30 | RODRIGO CAPELATO | O cenário econômico para o Ensino Superior em 2017/2018 |
12:30 – 14:00 | – | Almoço |
14:00 – 15:00 | BRUNO TOLEDO | A visão do mantenedor sobre o marketing educacional |
15:00 – 15:20 | DANIEL ANTONUCCI | Réguas Inteligentes de Conversão Intensivo |
15:20 – 15:40 | MARCUS AQUENATON | Captação Social Intensivo |
15:40 – 16:00 | – | Café com ideias |
16:00 – 17:00 | MAYSA SIMÕES | O momento da profissionalização dos processos de captação em colégios e cursinhos |
17:00 – 18:00 | STEPHAN YOUNES | Case Marista: como vencer os desafios de mercado e culturais em tempos de recessão |
Saiba mais sobre o evento e inscreva-se.